quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Esfoliando, descolorindo, depilando...

...E todos esses gerúndios que as mulheres sabem bem.
Quinta-feira foi dia do beauté!
Eu, que já estava na clínica de estética da minha mãe para pegar o vestido, fui levada para uma sala onde as meninas fizeram em mim tudo que se faz para uma noiva ficar gata, diva e poderosa.
E, juro, nem esperava por isso.
Na minha cabeça essas coisas seriam feitas no tal Dia da Noiva, ou no dia anterior ao casamento, mas achei bom fazerem antes porque meu casamento era em Petrópolis (ou seja, longe dali) e na sexta eu iria viajar e tudo mais.
Então meninas fica a dica: planejem quando será o dia da Revolução Francesa no seu corpo, não dá para ser no dia porque senão acumula muita coisa e a pele precisa descansar de tanto puxa, esfrega...

O que fiz (não necessariamente nesta ordem):

  • Depilações
  • Design de sobrancelhas
  • Esfoliação (corpo)
  • Peeling de cristal
  • Banho de lua
  • Hidratação (corpo e rosto)
  • Massagem relaxante

E hoje é o aniversário do maridão! Parabéns mozi! Amoati!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário