sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Soprando bolinhas de sabão

Noiva que é noiva não resiste a novidade e a gente dá um jeito de ter no casamento. Eis que achei mais uma (e que hoje nem é mais novidade assim): as bolinhas de sabão. Com muita caraga afetiva de quando eu ficava horas sentada na escada do quintal com canudo e canequinha, elas iriam se encaixar em algum lugar. Pirei na batatinha quando vi essa versão casamentícia para as tais bolinhas:
(http://www.elo7.com.br)

Então danei a procurar. E não achava de jeito nenhum. Faltando poucos dias para o casamento reclamei com a Vívian que não achava o bolinho-bolinha. Ela conseguiu um pra mim, mas era pouco mesmo...
Só que como tudo na minha vida, deixei para cima da hora a compra dos bolinhos. E então, na tarde da sexta-feira do meu casamento no civil, fui com minha mãe em Jardim América (na verdade fomos comprar caixinhas de MDF e outras coisas que deixei pra cima da hora que depois eu conto) e numa lojinha de brinquedos eu achei! Comprei umas seis.
Hoje em dia tem outros modelos e a galera até enfeita os bolinhos. Mais uma coisa daquelas que a gente pensa "Poxa, por que não usei aquilo assim e assado?", mas a gente só vê a ideia depois que acontece e fica se torturando por que não teve. Enfim...
Então, enquanto eu dançava com meu amor ao som de "Amor Perfeito" do Roberto Carlos, a nossa 1.ª dança, minhas daminhas e meus pajens preencheram o ar com muitas bolinhas de sabão em volta de nós.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário