segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Penteando a noiva - II

Ao sair insatisfeita da prova do cabelo, danei a procurar imagens para enviar pra ela. É tão complicado quando um fornecedor não entende o que você quer e ainda acha que a sua ideia é absurda... Acredita que ela ainda teve o disparate de dizer que seu eu queria um chanel era melhor que cortasse o cabelo?
Encontrei na internet várias referências, como as do post passado (que não lembro de onde tirei). Comecei a gostar da ideia de trancinhas no cabelo e até de um coque desestruturado.
No dia seguinte fui a minha cabeleireira, expliquei pra ela o penteado, que entendeu na hora. Só que pelo tamanho do meu cabelo ele não iria funcionar e fez em penteado o mais próximo do que eu expliquei. E achei lindo! Só que, como sempre, não tirei foto.
No dia do meu casamento, depois de eu me estressar com ela (que depois eu conto), veio fazer meu cabelo já dizendo "Estudei as imagens e vou fazer o que dá". E eu que já não queria mais saber, só queria me casar, disse "tudo bem" e ele ficou assim:


Agradeci, fiquei contente com o resultado, afinal tinha até as trancinhas por baixo da grinalda que eu queria, mas não mega me achei linda. Só queria terminar de me arrumar e ir logo pra igreja.
Serviço bem feito "só que não", no final da festa meu cabelo estava assim:


Todo despinguelado, mas eu estava feliz demais. O melhor é que, como não tinha muito produto, foi fácil me despentear para minha tão sonhada noite de núpcias.


(Fotos Neumanns)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário