segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Convidando para o casamento civil

(Pinterest)

Como eu estava sem tempo até para pensar em mais coisas e me sentia numa gincana, não pensei em nada especial par ao casamento civil.
Gente, é ótimo conversar nos aniversários dos amigos ou em caminhadas pelo shopping sobre o casamento, otimiza o tempo e a gente não para uma tarde para fazer isso. Mas tenha sempre caneta e caderninho para anotar tudo sempre a mão. E numa dessas conversas decidimos que convidaríamos os padrinhos, pais e parentes e amigos mais próximos. E a noite iríamos jantar no Kuka's, onde cada um pagaria o seu.
Hoje penso que foi bem ok a nossa decisão, mas que poderíamos ter dado mais atenção a isso. Muita gente não foi, não sei se por ser uma sexta-feira, por estar perto do casamento em Petrópolis (e muitos estarem juntando $) ou por não termos cuidado mais do momento e do convite.
Acabamos por convidar as pessoas por telefone e por e-mail, sem rodeios, sendo bem práticos e diretos. Dê convidou os dele e minha mãe os meus.
Mas fica a dica em fazer uma convite no computador e enviar em anexo por e-mail, pelo menos, com todos os detalhes e carinho necessário. Clique aqui e veja como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário