sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Vestindo o sogro


(meu sogro abençoando o Dê antes do casamento)

No mesmo dia da última prova do terno do Dê, fomos ver de tarde a roupa do pai dele.
Nossa prima ligou perguntando se a gente havia esquecido. Com certeza, esquecemos, então ligamos para o sogrão e agendamos para depois que ele voltasse do trabalho.
Como eu havia prometido que daria de presente de aniversário para meu tio o seu terno, fui ver o dele também. A loja escolhida foi o Cunha, super tradicional para roupas masculinas aqui em Caxias e com preço justo. E acabamos por ir a loja duas vezes porque meu tio e o pai do Dê não podia no mesmo horário.
Ajudamos meu tio na escolha e achei tão bonitinho ele se sentindo bem vestido e sem jeito... E como disse no último post, aproveitei para comprar as abotoaduras do Dê como presente de casamento.
De tarde, fomos com o sogro comprar seu terno e minha cunhada, que veio de Minas, foi também e fiquei feliz por ela estar vendo esse momento do pai se arrumar para o casamento do irmão... Enquanto ele se vestia e Dê dava opinões, fiquei conversando com ela sobre isso e como aquele momento era feliz, quase que ele não acontece por causa do acidente que meu sogro sofrera há dois anos.
Quando meu sogro escolheu a gravata, aproveitei para comprar uma igual, para o meu pai. E achei o meu sogro tão elegante... No dia do casamento uma amiga brincou com a gente, disse que ele parecia um deputado.

2 comentários:

  1. Olá Natália...graças a Deus as mulheres existem rsrs...ô povo detalhista, organizadas.

    Ficou shoooooww.Bjssssss e obrigada pela sua visita,viu?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário