terça-feira, 10 de junho de 2014

Conduzindo a noiva


Há mais de dois anos atrás, estava eu, numa tarde chuvosa de abril, com minha mãe no Mosela procurando uma oficina. E lá eu encontrei o carro dos meus sonhos e que me conduziria para o momento da minha vida.
Peguei o contato de aluguel de carros com a Vívian, e fui direto e reto no que tinha, entre parênteses, o nome Aerowillis!
Ui!!!!
Aerowillis!!!!
É certo que quis ver de perto!
Gente, eu sou menina, mas amo carro! Entendo, sei marcas, sei dos modelos, qual é melhor do que qual, sei trocar peças, amo lavar e cuidar do meu carro, pareço um garoto de 20 anos! Ainda mais carro antigo! Morro só ver um fusquinha, imagina um aerowillis!
E lá chegando esperei um pouco o moço que ia me mostrar o carro.
E chuva!
E mais chuva!
E eu com medo, vocês sabem, em Petrópolis cai barreira!
E não dava mais nem para sair de lá, um rio de formou na rua com lama e tudo mais!
Até que o telefonema da minha irmã, me dizendo do seu chá de lingerie (que já contei aqui num post polêmico) me acalmou. E o moço chegou
Nos levou a um galpão para nos mostrar o carro, todo humilde e simpático.
E amei o carro!
Branco e verde musgo! Calotas brancas originais! Gigaaaante por dentro! Perfeito!
De tão lindo, tão lindo, eu quis comer o carro! Juro!
Mas isso eu não poderia fazer, senão não ia ter carro pra me levar pra igreja. Então só fiquei cheirando o estofado. Hahahahah, sério, eu fiz isso. Alisando e cheirando o estofado de couro preto. Alisando e amando o carro do meu casamento.


Esse na foto é o seu Marcos, que me levou para a Igreja. Um amor de pessoa e que dirige maravilhosamente bem!



Um comentário:

  1. E como ele brilhava hein!
    Se na foto esta esse lustre imagina ao vivo!
    Lindo demais, se fosse o meu marido iria morrer rs ele tb ama carros antigos.

    E em Petrópolis não cai tanta barreira assim não menina hauhauhau

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário