segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Maquiando a noiva - Parte II


Antes de ver os maquiadores de Petrópolis conversei com o pessoal da Ivana Beumond, já que estava alugando o chapéu de mamy lá, sobre a maquiagem e o penteado.
Vi algumas fotos e gostei de algumas maquiagens, conversamos sobre a logística, já que a equipe teria que se deslocar para Petrópolis, e valores. Na hora, eu que não tinha noção de nada em relação a valores desse serviço, achei caro. Porque a gente, que não está nadando em dinheiro, acha tudo caro. Depois eu vi que estava num valor bem justo e na média do que vi depois.
Fiquei de retornar para fazer um teste. E não voltei. Porque ainda estava achando muito... Mas o que eu queria, né? Uma equipe de profissionais iria sair da Tijuca para me arrumar! Depois até me arrependi... Paciência.
Uma coisa que achei bem legal: a maquiagem da minha mãe seria de graça!


(Imagem de http://casamento.portalinesquecivel.com.br/guia-de-servicos/guia-de-servicos-rj/moda-feminina-rj)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário