sexta-feira, 21 de junho de 2013

Projetando a decoração - Parte III


No dia 12 de novembro de 2011 fiz minha primeira reunião com a Vívian, da M Eventos, sobre a decoração. Passei para ela tudo que o eu queria e aquelas coisas todas que já mostrei para vocês nos posts passados.
Na reunião vimos a questão da logística toda. É, como iria ser montada cada parte da decoração, os prazos, as minhas tarefas e as da M Eventos. Me passou também todas as plantas baixas do salão e da Igreja.

Passado 1 ano do casamento posso dizer: é possível sim fazer a decoração do próprio casamento. Longe de mim desmerecer o trabalho de quem estuda muito para isso, pude ver que não é um serviço que dê para fazer por curiosidade. Você, que queria uma decoração mega, pode sonhar com ela sim e fazê-la acontecer se, como eu, não tiver tantos recursos. Mas tem que ter predisposição para isso, muita dose de paciência, disciplina, tem que ser muito organizada, ter muito claro todos os procedimentos e cumprir os prazos. E não estou falando de uma decoração estilo mini-casamento ou no melhor estilo rústico-fofo "faça você mesma". Estou falando daquelas que a gente suspira, olha e pensa "Nunca nessa vida terei $ para ter uma decoração assim..."

Quer trocar figurinhas comigo sobre isso? Entra em contato comigo, vou adorar conversar sobre decoração! Mas já vou avisando: fiz a minha por força das circunstâncias. Continuo sendo bailarina e professora, não sou decoradora de casamentos, tá bem?

Vou apresentar, aos poucos, as imagens que meus fotógrafos fizeram da decoração do meu casamento. Essa é do Michel Neumann.

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa quero ver mais fotos =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Doida pra ver as fotos!!!
    Posta pra gente!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como fez esse teto com luizinhas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cordão com as lâmpadas (daquele pisca-pisca que não pisca) e os tecidos são do DJ Mau. Os cordões de cristal a gente fez. Ele pôs cabos de aço presos em ganchinhos do teto (fazendo um quadrado) e prendeu o material nos cabos de aço. Juntou tudo no centro e prendeu num gancho. Para arrematar, pôs o lustre no centro. Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário