domingo, 5 de maio de 2013

Conversando com fornecedores - Parte XXIX

No dia 8 de outubro de 2011, saímos correndo de Caxias (sem antes passarmos no banco) para fecharmos, finalmente, o doces na Louzieh. Até que chegamos no horário.
Não me lembro o nome, mas uma moça de lá nos recebeu com uma bandeja enorme de doces. Pensei "A gente só não ia fechar os doces?", e degustamos tudo de novo. Que sacrifício, meu Deus! heheheh


Ela nos entregou uma lista com um espaço para colocarmos as quantidades ao lado, então selecionamos alguns, de acordo com a nossa ideia de harmonização e equilíbrio dos sabores (inspirados pela Manuela da Le Chocolat). Decidimos principalmente pelos doces clássicos que não podem faltar num casamento (achamos os da Louzieh maravilhosos), o camafeu de nozes e a flor de coco, e também pelos doces com base de ovos e frutas.
E a nossa lista de doces da Louzieh ficou assim:

Para uma festa de 200 convidados:

50 Melão com amêndoas
50 Banana com Chocolate
50 Camafeu de nozes
50 Flor de Coco (branco)
50 Damasco dos deuses
50 Tronquinho de damasco
50 Romeu e Julieta
50 Sweet Cheese


Só de lembrar me dá vontade de comer tuudoooo!!! Você simplesmente não pode casar sem antes fazer uma degustação na Louzieh, mesmo sem pretensão de fechar com eles.

Veja as fotos dos doces, na sequência, abaixo. Não, não são as fotos do nosso casamento, é que ainda não as tenho para mostrar para vocês. Essas fotos são do espaço da Louzieh no evento Casar 2013, que aconteceu em São Paulo (fotos 1 e 2, no site da Louzieh), do Studio Marusca, que estão no site da Louzieh (fotos 3, 4, 5, 6 e 7) e a foto 8 é do site "Acontece em Alphaville".
                         1     2




         3     4 5     6   7    8



Ah, e hoje faz 1 ano do meu chá de panela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário