sábado, 15 de dezembro de 2012

Agradecendo aos fornecedores - Parte II


agradecimento - imagens e recados

"Oi Tânia! Tudo bom?
Quero te agradecer pelo bolo maravilhoso! Aliás, os dois: o da base do fake (que era todo com massa branca, mas carregadíssimo no recheio) e o que foi servido aos convidados. Perfeitos!!! Realmente, seu bolo não sobra mesmo... Quando veio aqui pra casa deu até briga com a empregada. Acredita que ela comeu meu bolo todo?
É lóóógico que estou te indicando pra todo mundo e é lóóóógico que vou encomendar outro bolo daquele que você fez para a base do fake (recheio de creme paris e doce de ovos, como massa branca), também carregadíssimo no recheio. 
Meu bolo foi o mais bonito do mundo!
E mais uma vez, muito obrigada, fada dos bolos de casamento!!!"

"Obrigada Natalia pelo carinho , confesso que fiquei super preocupada.  Ufaaaaaaaa! Analisei, pensei, pensei e cheguei ao resultado final em relação a confeitagem do bolo. Deu tudo certo, graças a Deus. Desejo ao casal  mil felicidades.  Bjs Tania Sabaia"


                                              ................................................
"Querida Márcia!
Obrigada por ter feito parte do nosso casamento com suas gotas de carinho, que são seus bem casados. Guardei os que você me mandou na caixinha no freezer e, cada vez que como um com meu marido, viajo até o dia mais lindo da minha vida. O que vou fazer quando eles acabarem?...
Vou encomendar mais! Você aceita encomendas menores? XD
Abraços,
Natalia"

 "Oi Natalia, tudo bem?
Obrigada pelo seu carinho. Faço quantos você quiser. Me liga com uma semana antes.
BJS. MARCIA"

                                                ................................................
"Querida Lúcia.
Quero agradecer pelo carinho e os docinhos maravilhosos que você fez para meu casamento. Você foi muito especial e atenciosa, desde nosso primeiro encontro no Casar na Serra de 2010 até o cuidado com os doces diet. Tudo gostoso e perfeito! Muito obrigada!"

"Boa tarde Natalia,
Foi um prazer estarmos presente com nossos doces em um momento tão especial em sua vida. Espero que tudo tenha ficado como idealizou para seu dia. Desejamos ao casal felicidades e nos colocamos a disposição para adoçarmos outros momentos de suas vidas, sempre que precisarem.
Abraços, Equipe Lucia Sattler Doces Finos"
                                             ........................................................

"Oi Vanessa e todos do Maria Luiza Buffet 
Sei que Denis e eu já agradecemos no dia mesmo do nosso casamento, mas quero deixar registrado e, se quiser, pode transformar o texto a baixo em depoimento pro site:
Casar em outra cidade não é fácil e eu não conhecia coisa alguma sobre casamentos em Petrópolis, então busquei a internet e fiz uma lista. Lembro bem do dia: subi a serra em busca de um lugar para a recepção e vi o Solar Portugal, lembrei da minha lista e parei o carro. Estavam arrumando o salão para um casamento e eu fiquei encantada. Senti algo de muito positivo. Andrea nos recebeu e fizemos uma pré-reserva da data, com dois anos de antecedência. Depois, no Casar na Serra, conheci a Vanessa e fui apresentada ao buffet da Maria Luiza. Morri de amores! Naquele dia mesmo fizemos o pagamento da reserva. Fiquei tão feliz! O que eu sabia sobre Maria Luiza Buffet? Quase nada, algumas indicações na internet e naquele dia, soube que era um dos buffets mais deliciosos que já provei. E não perdi tempo em degustar mais nenhum e nem procurar outra casa de festas. Hoje só recebo elogios pelo buffet e local escolhidos. Indico pra todo mundo, até para quem vai casar aqui no Rio. Cuidado, profissionalismo, perfeição e um toque de magia no tempero! Muito obrigada por fazer do meu casamento um sonho! Com certeza nos encontraremos de novo!
Abraços"
                                            ................................................................
"Queridos da Louzieh
Desde a primeira vez que degustei um de seus docinhos fiquei, sem exagero, apaixonada. Como sou até hoje, depois de 1 ano! Em cada docinho que provei na degustação eu senti, cuidado, pesquisa, amor, dedicação. Tornou-se impossível não tê-los em meu casamento! E hoje, mais de 1 mês casada, venho agradecê-los por cada gota de carinho em forma de docinho. Foi muito, muito especial pra mim!
Quando fui à mesa dos docinhos, diante de tantos chocolates e docinhos, minha cerimonialista me disse “Pode roubar um docinho”. E qual eu peguei? Banana com canela, da Louzieh é claro!
Digo pra todo mundo, com saudade e boca cheia d’água, que a Louzieh tem os melhores docinhos do mundo! Em cada uma de minhas bodas irei encomendar seus docinhos.
Obrigada e parabéns!
Natalia"

"Querida Natalia, me sinto no direito de ser intima pois suas palavras tocaram meu coração.
Realmente o amor, o carinho, a dedicação, são ingredientes fundamentais pra mim e toda minha equipe.
Obrigada por fazer nosso dia começar com tanta doçura, estaremos sempre prontos a lhe atender.
Com muito carinho,
Louzieh"
                                             ..............................................................


(Imagem extraída de http://www.superrecados.com)


Um comentário:

  1. Não há nada melhor para um fornecedor do que ter esse feedback!
    Parabéns pela educação e sensibilidade.
    Bjkssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário