sábado, 18 de agosto de 2012

Conferindo o I Serra Noivas - Bianca Pires




Quando eu casei não quis topo de bolo de biscuit. Então nem a procurei, mas ontem tive a oportunidade de conhecê-la e também melhor o seu trabalho. Ela é uma pessoa divertida demais, daquelas que a gente quer ficar o dia todo do lado e acho que essa alegria toda é mesmo refletida em seu trabalho. Todas as suas peças são feitas com muito cuidado, tive um tempão para ficar admirando e ver isso. Montes de detalhes e feitos com capricho. Depois conversamos um pouco, enquanto ela terminava de colocar em exposição algumas peças e o topo de bolo da foto acima no bolo principal, e ela me falou desses noivinhos que ilustram o cartaz do evento: o vestido é um lançamento da Isa Drummond (a foto dele está no encarte do Serra Noivas que ganhamos na recepção), a tattoo da noivinha remete ao tema da decoração deste ano, na sacolinha no noivo ela faz mensão ao Casar na Serra com as letras "CS", o shape da noiva é vintage, seguindo a tendência atual dos casamentos e, como sempre pedem suas noivinhas, pos o sapatinho da bonequinha aparecendo, sendo ele azul, seguindo outra tendência dos sapatos coloridos para noivas. Finalizou com um "coração" feito pelas mãozinhas dos bonequinhos, gesto do momento (que eu meu marido fizemos também em nosso casamento). Dá só uma olhada em outros trabalhos dela.



A caixinha e o potinho abaixo são uma novidade: cofrinho dos noivos, substituindo o corte da gravata, ou ajudando a guardar o dinheirinho da brincadeira. Ela me contou que tem a vaquinha também.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário