sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Encontrando fornecedores


Há um tempo me perguntava se eu devia por uma lista de fornecedores de Petrópolis e redondezas, ou mesmo daqueles que fariam o serviço na cidade, aqui no blog. Algumas noivinhas até já me pediram e lhes enviei contatos e minhas impressões daqueles com quem conversei e tal.
Porém esse bloguinho é pessoal e não tenho a menor intenção de entrar noiva e sair cerimonialista. Então, para não dar furo em esquecer de por alguém na lista ou ficar catando fornecedor para atualizá-la, ou até mesmo fazer propaganda de fornecedores cujo trabalho não conheço, decidi por não fazer lista coisa alguma.
Mas pra ajudar noivas que, como eu, não sabiam de nada, fiz uma lista dos sites e blogs que visito:
http://www.casandocomestilo.com.br/
http://www.casarnaserra.com.br/
http://www.guiadepetropolis.com.br/
http://www.petropolis.com.br/
http://www.serraemfesta.com.br
http://www.noivasriodejaneiro.com.br/
http://carolb.com.br/fornecedores_casamento/pagina#fornecedores_em_petropolis
http://www.casamentoclick.com.br/
... Só para citar alguns. Neles você encontrará vários fornecedores que fazem serviços de eventos em Petrópolis. Também vale muito a pena comprar a Revista da Tribuna festas, que sai todo ano (mais ou menos em outubro) como encarte no Jornal da Tribuna de Petrópolis. Se você não conseguiu comprar na banca, é só ir na sede do Jornal, que fica próxima a Rua do Imperador, no Centro (pede para um jornaleiro te indicar com precisão onde fica).
Também vale a pena ir a feiras de noiva tanto de Petrópolis como de outras cidades para conhecer o trabalho do pessoal (e saber se aquele fornecedor bacana com preço camarada topa subir a serra). Há fornecedores que não sobem a serra, como alguns que vi no Rio (doces e afins) e você precisa saber se vale a pena fechar com eles e se terá como carregar os produtos.

No mês de novembro o blog faz 1 ano! E vai ter  sorteio para comemorar! Depois eu faço um post só para falar disso. Mas adiantando o assunto: só vai concorrer quem estiver na lista dos Top Comentaristas.
Beijos!!



(Imagem extraída do blog http://donasoraya.zip.net )

Um comentário:

Deixe seu comentário