quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ouvindo minha Caixinha de músicas



Hoje faz uma semana que fiz o blog! Para comemorar e agradecer minhas 150 visitas, montei uma caixinha de músicas com as que pensamos para o casamento, com as que tocam nossos corações. Futuramente escreverei sobre essas escolhas e como elas se encaixam nos momentos do nosso casamento.
É só clicar e curtir.

Li em algum lugar que é meio que uma tradição o noivo dar uma caixinha de músicas para a noiva, como sinal de alguma coisa boa (que eu não me lembro). Quem souber algo a respeito, conta pra mim!



(Fazendo um adendo ao que disse anteriormente, 5 horas depois...)
Gente, lembrei onde vi isso! Foi no blog "Os mecatrônicos vão casar" e é algo do tipo: noivas que estão para casar possuem caixinha de música. Na Casa do Colono em Petrópolis há uma caixinha de música em simbolismo a esse pensamento. Quando eu for a Petrópolis e novo vou procurar saber. XD



(Imagem extraída de  http://www.fotolog.com.br/juuhlianaah/42180623)

Um comentário:

Deixe seu comentário