quarta-feira, 22 de junho de 2016

Pensando bem... O que eu faria diferente no meu casamento V

Sobre convites e afins:

41. Save the date: Mudaria!
Nós não fizemos, mas por pura falta de atenção a isso. Fiz um storyboard e pedi para um padrinho, que faz animação 3D, fazer pra gente, mas ele acabou esquecendo... E a gente também! Uma pena...

42. Convite: Mudaria!
Amei o meu convite, mas faria umas melhorias... Manteria o convitinho, é prático mesmo.

43. RSVP passivo: Mudaria!
Foi quase uma irresponsabilidade nossa. A maior parte dos meus convidados não estava acostumada a confirmar presença em festa, então tive que gastar mais prevendo a presença de uma galera na festa, e acabou que nem precisou... Convidei 500 e blau, confirmaram 300 e tantos e compareceram 200 e pouquinho. E fiz festa para 200.

44. Convite dos padrinhos: Mudaria!
Na época eu achei lindo! Muita gente adorou, já que não se usava fazer convite. Mas hoje acho meio mixuruca.

45. Lista de convidados: Mudaria!
Aquela coisa: um monte de gente que eu convidei por educação não foi. E deixei de convidar algumas pessoas queridas, mas que não via há um tempo, e hoje me arrependo... Algumas dessas pessoas até já se foram... Mas manteria a estimativa de 200 convidados.

46. Site: Não mudaria!
Como fiz um blog no wordpress, meu "site" está ativo até hoje. Pena que quase ninguém acessou...

47. Lugares marcados: Mudaria!
Eu queria muito ter marcado mesas para meus convidados, mas não deu... Principalmente por culpa do RSVP furado. Teria feito plaquinhas de reserva lindas! Mas adorei os nomes das mesas com nomes dos filmes que mais amávamos.

48. Livreto sobre nossa história: Mudaria!
Teria caprichado mais e mandado uma gráfica fazer.

49. Entrega dos convites: Mudaria!
Queria ter tido mais tempo para isso, para sentar com cada um e tomar um café, tirar fotos... Ô sonho!...

50. Caligrafia: Não mudaria!
Adorei! Os convites ficaram lindos! E a caligrafia da Dona Ruth, da Papel e Estilo, ficou perfeita! Sei que hoje em dia quase não se vê porque a etiqueta impressa fica mais fácil. Mas eu não trocaria caligrafia por etiquetas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário