segunda-feira, 13 de junho de 2016

Pensando bem... O que eu faria diferente no meu casamento III

Antes da gente partir para a festa, uma avaliação do meu pré-casamento:

21. Chá de Panela: Mudaria!
Seria quase tudo diferente, a começar pela organização, pelas pessoas que me ajudariam... Gostei dele, foi divertido, claro, mas fiquei um pouco frustrada. Não mudaria o fato de ter posto lista em loja, mas faria melhor. Gostei das cores, do tema, mas a decoração, o convite..., ficaram muito ruins.

22. Choppada de bar: Mudaria!
A começar pelo nome. Não sei qual eu colocaria... Mas não seria uma festinha só dos meninos (e que nem aconteceu direito), eu faria uma festinha com nossos amigos, com meninos e meninas. Teria a mesma lista do Chá de Panela e também decoração.

23. Reunião com as madrinhas: Mudaria!
Faria apenas uma

24. Despedida de solteira: Mudaria!
Eu sei que eu estava doente, por isso não curti. Mas até isso eu mudaria. Eu não deixaria minha mãe organizar uma despedida comigo doente.

25. DIY: Mudaria!
A gente fez muita coisa!! Dava para ter escolhido uma só e as outras mandado fazer. O barato saiu carão!

26: Noivado: Mudaria!
Claro! Eu não tive festa de noivado! Eu tive pedido, e foi perfeito! Mas hoje eu vejo que pedido é uma coisa e noivado é outra. Na época eu achei que era a mesma coisa e não me importei. Hoje sinto falta... Faria uma coisa gostosa assim, com muitos corações (não sei a fonte da imagem):



27. Ensaio fotográfico de noivado: Mudaria!
Eu não fiz! Outra coisa que eu pensei que fosse besteira na época e que hoje me arrependo. Faria numa biblioteca linda, num cinema maravilhoso...

28. Ensaio da Cerimônia e Jantar de Ensaio: Mudaria!
Muita frustração por eu ter priorizado lembrancinhas e não a esse momento... Eu teria insistido mais para as pessoas irem (porque muita gente achou que era coisa que não precisava, besteira minha), feito convites, escolhido e reservado com carinho o restaurante, pedido para alguns padrinhos organizarem discursos...

29. Casamento Civil: Não mudaria!
Claro que aconteceram alguns percalços, mas acho que não seria diferente e gostei do que vivi, da escolha do vestido... Só jantar poderia ter sido mais cuidado, com convitinhos, fotos... Amo o restaurante para onde fomos, mas poderia ter sido outro lugar.

30. Organização e Orçamento: Mudaria!
Eu teria contratado uma assessoria completa, teria me economizado e ao meu $. E também teria me planejado financeiramente mais e deixado menos nas mãos da minha mãe.



2 comentários:

  1. Boa noite, Natalia, adorei o post, de você ter compartilhado estas dicas conosco. Mãe é para toda hora, mas com certeza uma assessoria poderia ter te orientado melhor nas suas decisões.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa ideia do post, eu faria quase tudo diferente.. haha
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário