quarta-feira, 4 de maio de 2016

Assistindo o vídeo do casamento

A gente estava numa expectativa enorme pelo vídeo, afinal muitas coisas que a gente não lembrava ou que um teimava que fora de um jeito ou de outro, poderíamos rever nas imagens. Sem falar nas coisas que a gente realmente não viu e nas coisas que a gente queria reviver.
Cristiano ficou de enviar por correio, lá pelo final do ano de 2014, só que o pacote voltou. Enrolei mais um pouco e consegui ir buscar nas férias.
A gente queria que ele pudesse fazer mais edições pra gente, mas como eram itens extras no nosso pacote já pago, a gente desistiu. Depois que casa o $ vai para outras prioridades...
A família também cobrava muito, também queriam reviver o dia.
Até que em janeiro de 2015 consegui buscar!!!
Encontrei a Andreza e ela me entregou uma sacola de papel fofa. Desci a serra ansiosa para ver, mas resolvi me segurar e assistir com o Dê. E também com a consciência de que aquela era uma das últimas coisas da vida de noiva e deu um apertozinho no peito, sabe... Agora ficaria faltando apenas o trash the dress.
Munidos de pipoca, Dê e eu nos sentamos em nosso antigo sofá e choramos vendo nosso vídeo de casamento.

A gente não viu tudo daquela vez, ficaram faltando os extras. Esse ano, em janeiro, eu vi sozinha, querendo relembrar nosso dia e fiquei feliz demais!

O trailer estava no youtube na página do Cristiano, até já compartilhei o link aqui para vocês, mas não sei porque cargas d'água ele sumiu. Acho que é uma boa desculpa para eu fazer o meu canal no youtube, hehhehe será?

Quer assistir? Vai na página do facebook do blog!



3 comentários:

  1. Olá, Naty!

    Nada mais especial que rever e reviver o dia D. Meu filho casou, graças a Deus e estamos buscando tchuuudo com os amigos e as famílias: fotinhas, vídeos e tudo que vivemos, pois as fotos contratadas demoram muito. Aí já viu, né?

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra dizer amém pela chuuuuva de bênçãos e desejar um toró de bênçãos na vida do dois.

    Ah! Já está na hora do seu canal no youtube, viu?

    ResponderExcluir
  3. É emocionante mesmo! Cansei de ver seu vídeo na net, como o meu casamento ia ser no mesmo salão ficava sempre assistindo pra ver como eram os casamentos no solar!
    Ficou maravilhoso, a hr que vc jogo o buque então ficou bem legal!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário