quinta-feira, 14 de abril de 2016

Invadindo os espaços da casa

Aos poucos fomos conquistando cada cômodo, éramos como bandeirantes em nossa própria casa.
Como estava tudo uma bagunça, pelo menos colocamos as coisas em seus respectivos cômodos, como o fogão e a coifa, que estavam na sala, na cozinha.
Os cômodos que conquistamos depois do quarto e do banheiro do 2.º andar foi parte da área de serviço e da cozinha. Conseguimos pôr a máquina de lavar no lugar, chegando as coisas da obra pro lado e a pusemos para funcionar. Muito bom poder lavar roupa na nossa casa! Mas a gente ainda estendia roupa na minha mãe...
Na cozinha a coisa estava um pouco mais complicada, já que os armários ainda estavam encaixotados. Mas pelo menos liberamos a geladeira e a mesa de jantar (que hoje fica na sala) e agora a gente tinha microondas! Muita lasanha pronta nos sustentou!
No final de semana seguinte, no final de setembro, meu sogro nos ajudou a arrumar os armários da cozinha e tudo corria bem se a gente não tivesse furado um cano. Com um dia perdido nisso, mas que graças a Deus consertamos, só consegui arrumar as coisas nos armários durante a semana. Quando comprei os armários eu achava que dava e sobrava espaço, mas conforme fui colocando as coisas... Hoje em dia, depois de tantas rearrumações, conseguimos encaixar quase tudo, só falta agora espaço para os eletrodomésticos e um aparelho de jantar que usamos em festas, que ficam em suas caixas debaixo da escada.
E que gostoso usar nossos presentes e ter tudo novinho! Tudo arrumadinho!
Assim que arrumamos os armário pudemos cozinhar. A gente ainda não tinha instalado o fogão (porque o pedreiro fez o favor de não fazer tubulação para o gás!) então cozinhávamos no grill, nas panelas elétricas e no microondas. E olha que dava certo!
No banheiro do 2.º andar pusemos a prateleira do box no início de 2013.
E fomos vivendo assim, felizes, com nossas escovas de dente juntinhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário