terça-feira, 22 de março de 2016

Fantasiando a Noite de Núpcias

Tirem as crianças da frente do computador!

Tão mistificada, tão cheia de significados, a consumação do casamento... Tão idealizada por mim, a minha tão sonhada noite de núpcias chegou.
Lembro de conversas com minhas amigas quando adolescente, dos nossos sonhos, dos relatos de suas mães...
_Meus pais chegaram tão cansados no quarto que olharam um pra cara do outro e dormiram. Tiveram manhã de núpcias _contou uma amiga.
_Imagina no casamento, todo mundo olhando pra mim pensando "É hoje!"... Que mico!
_Ah, a gente tem que fazer um test drive antes! Imagina, casar e não gostar!
A bem da verdade, o assunto é meio tabu ainda. Imagina uma moça de família ficar falando de sexo! Ou pior, imagina uma garota do século XXI não falar de sexo!
Tanto é que estou pisando em ovos para falar desse assunto com vocês... heheheh
Acontece que ele é tão parte do casamento quanto dizer "sim" e por o anel no dedo e ele precisa ser tratado com seriedade e poesia, garantindo a preservação da intimidade do casal.
Sexo no casamento, além de normal, é essencial. Sabia que um casamento pode ser considerado inválido se o casal não tiver relações sexuais? É algo que deve ser visto como elemento de união entre os esposos, o sexo é presente de Deus! Além de proporcionar cada vez mais a aproximação do casal, a cumplicidade, plenifica o ser humano e gera vida.
De uma coisa eu não abria mão: mesmo cansada de um dia inteiro, eu queria que a nossa primeira noite juntos, a nossa noite de núpcias fosse completa. Como a de todo mundo que se ama.
Confesso que procurei não pensar muito nela conforme o dia ia se aproximando, com medo de amarelar. Não queria ficar pensando "tá chegando...", "é hoje..."

Chegamos no hotel, estacionei o carro e começamos a descarregar o carro das comidas, das malas do Dê, de flores da decoração que acabamos levando embora. Eu era só sorrisos.
Fomos colocando no balcão vazio da recepção e acabei até derrubando alguma coisa que quebrou. Fechamos o carro e, quando eu comecei a fazer o movimento de pegar as coisas que haviam caído para levar para o quarto, Dê me pegou no colo e entrou comigo no quarto.
Achei isso tão lindooooo!!!!
Nossa cama estava decorada com pétalas vermelhas de tecido, chocolates em forma de coroa e, na mesinha, um espumante Freshener pequeno com uns bolinhos.
Disse, "Enfim sós!" e me deitou na cama, por cima das pétalas. Fiquei deitada com os cotovelos dobrados e as mãos viradas pra cima e ele saiu do quarto. Em duas viagens, terminou de pôr as coisas pra dentro. Ele era só sorrisos.
Entrou no nosso quarto definitivamente, tirou o paletó, desabotoou a gravata, tirou os sapatos olhando nos meus olhos. Me levantei um pouco, apoiando-me nos cotovelos para ver aquele espetáculo de homem, meu marido. Ele se deitou sobre mim e disse "Vou me arrumar pra você", pegou sua bolsa e foi tomar um banho. Mas antes, me levantou e ficamos os dois em pé em cima da cama, dançando e nos beijando.
Comecei a procurar as coisas que eu havia separado. Ele saiu do banheiro e eu entrei, falando a mesma coisa pra ele, "Vou me arrumar pra você". Quando fiquei sozinha no banheiro, antes de qualquer coisa, me olhei no espelho. Eu estava tão linda! Com um brilho! Olhei para o meu corpo e sabia que algumas coisas mudariam dali por diante. Desmanchei o cabelo, dando graças a Deus de não estar cheio de laquê. Tirei a maquiagem e tomei um banho bem quentinho. Eu queria relaxar, queria tirar um pouco da energia e da agitação por conta de um dia tão cheio de emoções intensas, mas foi quase impossível. Vesti minha camisola branca especial, que minha mãe me deu, e saí do quarto. Ele já estava deitado em nossa cama e sorriu com os olhos quando me viu.

Então nos casamos de verdade.
Nosso quarto com centenas de flores brancas e com um cheiro enebriante.
Meu véu no chão.
Eu fui dele e ele foi meu para sempre.

Um comentário:

  1. Que coisa linda! Super romântico!
    Eu tb tive minha noite de nupcias, não deixei nada pra manhã não hahauha

    Bjus
    Taty

    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário