quarta-feira, 28 de maio de 2014

Soluçando com uma festa surpresa

No último domingo, um dia antes do meu aniversário, ganhei uma festa surpresa.
Eu sempre fiz todo tipo de surpresa para todo mundo em se tratando de aniversários. Mas no meu, era sempre eu quem passava o dia arrumando casa e fazendo meu próprio bolo.
Nos últimos anos eu falei "Chega! Não vou fazer mais festa!" Porque cansa a beleza.
E passei a jantar fora.
Esse ano não seria diferente, só que eu estava um pouco desanimada, iria trabalhar até tarde e numa segunda-feira é difícil pegar um lugar bacana para comer que funcione depois das 10 da noite. Decidi que iria sair no sábado com meu marido: cinema, shopping, livraria, é disso que eu gosto. E no domingo a gente sairia para almoçar porque eu não ia pro fogão de jeito nenhum.
Só que a vizinha chamou minha mãe para um aniversário e, para não gastar, aceitei  ir também. E eu não sabia nem de quem era a festa.
Antes resolvi dar uma limpeza no banheiro, já que sua mãe viria, e vi Dê nervoso, querendo ir embora logo.
Fui na tia do Dê buscar o povo, já que eles queriam ir no aniversário da vizinha também. Achei uh-oh o auto-convite, mas tudo bem. No caminho outra vizinha ligou para a gente levar pão de alho e pensei "Que abuso!", mas tudo bem.
Saímos da tia do Dê mais de duas da tarde, e ainda tínhamos que passar no mercado para comprar pão de alho. E nada de pão de alho! E não encontrei nenhum presente! Me senti A cara de pau: sem presente, sem pão de alho, levando a sogra, o cunhado e a concunhada e ainda por cima chegando atrasada. Fiquei muito, muito bolada e reclamando com o Dê enquanto dirigia para casa.
Quando estacionei o carro eu vi que o pessoal lá no salão começou aficar nervoso e a se levantar, olhando demais para nós que chegávamos. "Mico! Devem estar querendo saber por que eu estou trazendo tanta gente!" Só que de repente eu vi uma tia que nem sai de casa.
E a ficha caiu.
Meu peito ardeu, minha garganta deu um nó e comecei a chorar igual criança dentro do carro.
Olhei pro Dê, que estava do lado de fora e abaixei o vidro "É o que eu tô pensando que é?" E ele sorriu.
Quando cheguei no salão e a música do "Parabéns!" rompeu eu não conseguia abrir os olhos, como se eu estivesse dentro do mar. Recebi uma chuva de presentes e abraços que não cabiam em meus braços.

Foto

2 comentários:

  1. Olá Natália!!

    Eu já pude experimentar por duas vezes uma festa surpresa, é algo fora de série, mexe demais com a gente.

    Parabéns pelo seu niver .Que Deus te abençoe ricamente!

    Beijos e obrigada pela visita,viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! E muito obrigada ^^ Agora vou ficar mais atenta para a próxima festa surpresa! heheheh Bjos

      Excluir

Deixe seu comentário