quinta-feira, 23 de maio de 2013

Conversando com fornecedores - Parte XXX


No dia 29/10/2011 foi a vez de conversar com as doceiras da Kakau Bombom.
Como cheguei até elas? Fui na ExpoNoivas do Riocentro daquele ano, passei no estande e tal. Pus meu nome numa urna para ganhar brindes e eis que fui sorteada. Me ligaram depois avisando que eu ganhara trufas!
E então fui lá, na Intendente Magalhães. Uh-oh chegar lá, a avenida é grande demais! Claro que me perdi.
Só me achei quando vi a quadra da escola de Samba Tradição.
O trabalho delas é muito bom e me atenderam com o maior carinho. O valor também é tentador! Como eu já havia decidido com que fazer os doces do casamento, resolvi fechar com elas os doces do chá de panela. Fizeram pra mim então, além das trufas, fogõezinhos, rolinhos de massa, brigadeiros na colher, canequinhas... Todos fofos com lacinhos nas cores azul claro e vermelho, as cores do chá. Deliciosos! Não sobrou nenhum para tirar foto!


(Imagem do site da Kakau Bombom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário