quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Conversando com fornecedores - Parte XXVII

E então, no meio de tantas degustações de doces, bolos e bem casados, fechamos o convite.
Foi assim, bem resumido: a família da minha ex-psicóloga tem uma empresa de papel. Cruzei com ela um dia e perguntei se a empresa poderia me vender os papeis para a confecção do convite, Dê e eu já sabíamos o que queríamos e nós mesmos mandaríamos para a gráfica para fazer os convites, eu só queria um papel mais bonito do que a gente geralmente encontra nas gráficas. E ela disse "Que legal! Mas é claro que forneceremos o papel! E também podemos fazer a impressão, temos gráfica! Toma aqui o telefone do meu marido, marca com ele. E não precisa se preocupar com o valor, é nosso presente de casamento!"
Noivas amam, mais do que mimos, mais do que novidades e revistas de casamento, ganhar presentes, ainda mais presentes que aliviam o nosso orçamento, tanto na montagem da casa como na organização do casamento.
E então ganhamos os nossos convites de casamento da Dritter!
Dritter é a empresa de papeis especiais da família da minha psicóloga.
Liguei pro marido dela e no dia 2 de setembro conversamos sobre o convite. Que não é simples, bem engenhoso e diferente. Mas nada inventoso, não o escolhemos só porque é diferente, mas pela facilidade dada aos nossos convidados para se organizarem para nosso casamento. Nele tem informações, as listas, o site... Preciso fazer um post inteiro só para o convite. O Gerson me deu dicas, avaliou a ideia original, me sugeriu papeis, tamanho... Fiquei de levar para ele as fitas com os laços e todo o material que eles não possuem na empresa para a montagem (eles até poderiam ver tudo isso para mim, mas eu não queria abusar, né) e então outra novela começou, a da montagem do convite até a entrega aos convidados.

5 comentários:

  1. Parabéns por mais um item fechado!! E ainda presente, tudo de bom!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Que presentão hein? Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meninas! Presentão mesmo! Depois mostro como ficou! Bjos

      Excluir
  3. Olá! Boa tarde!!

    Parabénspelo presente

    Faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu cantinho, caso aceite virei te seguir,ok?
    Meu link é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Feliz domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Seja bem vinda! E já estou te seguindo também! Bjos

      Excluir

Deixe seu comentário