terça-feira, 31 de julho de 2012

Agradecendo


Acho que a primeira coisa que vou fazer, agora que estou oficialmente de volta, é agradecer.
Sem querer ser cliché, ou sendo assumidamente, primeiro vou agradecer a Deus. Só Ele sabe o tamanho da minha gratidão por tudo. Em tudo vi o sinal de sua Graça, até nos momentos mais tensos e cabeludos que não foram poucos. Agradeço por ter feito a minha história do jeito que foi, com tudo que vivi desde que vi a luz do mundo. Se algo fosse diferente eu não teria vivido o que vivi no meu casamento, eu não teria tomado as mesmas escolhas. Era para ser assim. "Meant to be".
Esse sentimento de gratidão é tão venerado por mim que é quase uma procura pelo Santo Graal.
Passei por muitas noites escuras na alma, muita lágrima rolou do meu rosto enquanto dirigia meu carro. Eu estava me preparando para essa minha nova vida e tinha tantas pedrinhas dentro do meu coração que meu tiravam o rumo, me impediam de andar saltitante pelo caminho. Chorei tanto chamando por Deus e eu achava que Ele não me ouvia...
Toda dor, medo, frutração, dúvida e desespero que eu carreguei nos ombros, resíduos de toda minha vida, passaram como que por encanto no momento em que eu disse pro meu amor, no altar dessa igreja da foto "Prometo amar..."
Prometo amar
O amor de Deus me invadiu. E eu chorei, não mais de tristeza, naquele momento. Dê segurou firme as minhas mãos e eu senti paz.

Por tantas vezes eu sofri por querer que essa música fosse verdade em mim. Hoje, com muita modéstia, graças a Deus, ela é.
(Foto tirada pela Marcela, minha madrinha de casamento, no domingo 17/06, o dia seguinte)

Um comentário:

  1. Seja bem vinda ao blog, fique a vontade para entrar sempre que sentir vontade a casa é nossa. Já me ajeitei entre as amigas que te acompanham para bater um papo de vez em quando tbm.Bjo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário