sexta-feira, 6 de abril de 2012

Nos apaixonando...



Hoje, em nossa última Sexta-Feira da Paixão solteiros, acordei e olhei pra ele do meu lado, dormindo no colchão ao lado da minha cama de solteira. Tão lindo... Não me lembro quando me apaixonei por ele, nesses 12 anos juntos. Só sei que hoje sou louca por ele.
Quando eu o conheci ele namorava uma de minhas amigas de grupo jovem e achei que eles faziam um casal lindo. Tinha um pouquinho de inveja por eles serem tão perfeitinhos um para o outro, pareciam irmãos. Eu amargava a dor de uma separação, de um namoro que eu jurei que fosse durar pra sempre, e ainda estava sem entender o que havia acontecido, eu não aceitava.
Aluguei muita gente com esse assunto, tentando achar lógica na minha história. Aluguei também ela, minha amiga e, como Denis sempre estava por perto, aluguei ele também. Foi assim que nos aproximamos, eu chorando por outro cara. Quando eles se separaram eu não acreditei. Ela deu um tempo de ir pro grupo e eu continuei a alugar o Dê. Assim ficamos amigos, isso foi no início do ano 2000.
Em 17 de maio daquele ano fui no aniversário de um amigo em comum e estava com muito frio. Uma sensação física do que estava passando no meu psicológico na época. Esse frio só passou quando, nessa festa, Dê me abraçou.

Eu tinha tantas dívidas sobre o que eu sentia... Estaria pronta? Eu tinha medo. Lembro das noites acordadas pesando nele e conversando com Deus.

Minha mente me responde através de músicas e frases da Bíblia, sério. Quando eu pensava se era certo o que eu sentia lá vinham as primeiras frases da música "Amor, I love you".

No dia 16 de junho dei-lhe um beijo.

Começamos a namorar no ano em que garantiram que o mundo acabaria. A mesma coisa está acontecendo agora em 2012, quando nos casaremos. Pra dizer a verdade, quero que o mundo acabe em 2012 sim, porque meu mundo acabou já naquele ano 2000. Denis me trouxe um outro, mais bonito. Não sei se é possível, mas quero ser mais feliz do que sou agora. Que um mundo novo nasça quando eu acordar no dia seguinte do nosso casamento.

Um comentário:

  1. Oi natalia!
    Então, comprar o topo foi super tranquilo, paguei pelo paypal tb, mas foi de primeira.

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário