segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Conversando com fornecedores - Parte XIV

Dia 09/04/2011 fui a Petrópolis com minha mãe.
Sem nos perdermos (Oo) chegamos pontualmente no escritório do buffet Maria Luiza para conversarmos sobre mobiliários e materiais de mesa (para saber exatamente o que tenho direito no contrato, como são esses materiais e se eu vou precisar alugar alguma coisa). A super Vanessa nos atendeu.
De lá fomos para a casa do Dj Mau para, finalmente assinar o contrato.

Obs1: Combinei com ele por e-mail para fazermos a reunião no escritório da Vívian, aí na 6.ª à noite fiquei insegura: será que ele comunicou a ela? Liguei pra ela por volta das dez da noite pra avisar, que me disse que a reunião seria no escritório dele, que fica em casa. Tá bem então...
Obs2: Que moto liiiiinda ele tem!

Vi o livro todo do Antônio Neves da Rocha "As cores da festa" para a gente conversar sobre a iluminação.

Obs3: Mesmo que não faça seu estilo, folheie esse livro, só pra treinar o olhar. Aliás, estude, isso mesmo, estude as decorações dessa galera famosa. Eles se preparam muito pra fazer o que fazem, estão antenados com o que acontece no mundo, no design, na moda, na arquitetura... Ou seja, não são uns curiosos que eu vejo por aí que acham que decoração se resume a "cor da festa e flor".

Continuando...
Gostei muito do plano que traçamos para a iluminação, acho que a galera vai pirar! O Maurício é bom pra essas coisas: cheguei lá com uma ideia meio "não usual" e ele embarcou de primeira. Quero decoração aérea com luzes, tecidos e cristais, tipo "O pai da noiva" como eu disse lá no passado. Tenho certeza que não vai ficar parecendo natal.
 (Imagina cordões de cristais e cordões de luzes entre os espaços do tecido... Com um lustre poderoso no meio. E não me lembro de onde peguei essa imagem)

De lá, fomos direto na Tania Sabaia. Como amo ir à casa dela... Que cheiro bom que tem. Fechamos o contrato do bolo! Bom, na verdade eu paguei um sinal e ela me deu um recibo. Durante a semana enviei pra ela a foto do bolo. Eu queria renda e o Dê babados de "tecido", então ele será parecido com esse:

(juro que não lembro de onde peguei essa imagem...)

E será mais ou menos assim: massa de chocolate, creme de ovos, massa de nozes, creme paris (que a gente só provou depois) e massa branca. Com três andares, como manda a tradição.
Roxas de fome, ainda tinha outro contrato para assinar, com os músicos da cerimônia. Liguei para o Diego e ele disse que poderíamos assinar enquanto eu comia. Como em Petrópolis, infelizmente, não é tão fácil achar lugar pra comer às quatro da tarde, como em Teresópolis, pedi pro Diego que me desse algumas dicas. Acabei no McDonalds perto da Catedral.
Entre uma batatinha e uma mordida no Big Mac, assinei o contrato com o Camerata Vivace. Alegria total de tê-los comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário