domingo, 27 de março de 2011

Conversando com fornecedores - Parte V

Nesse mesmo dia (09/10) por volta de meio dia voamos para a reunião com Dj Mau (o famoso Dj Mau, que as meninas do fórum "Noivas de Petrópolis" da comunidade do orkut "Casar é fácil" falam super bem). Durante a semana cometi a maior gafe: liguei pra ele às 8h da manhã pra confirmar a reunião. É que eu acordara muito cedo nem tinha noção da hora. Mas não senti um pingo de aborrecimento na voz dele, só sono mesmo (que mico!).

Nem me lembro qual era o bairro, mas sei que era longe e me perdi feio. Fiquei ligando pra ele para me ajudar a chegar. Foi na casa dele a reunião e o cara é gente boa toda vida. Apesar de eu ter perturbado ele horrores, me recebeu sorrindo. Gente, noiva é bicho chato, coitados dos fornecedores... XD

Conversamos no escritório, uma sala, onde conversamos sobre iluminação, afinal está cedo para falar da música (mas é fato que fechando com ele a iluminação fecharei a sonorização com ele). O cara é bom... Caramba... Fiz uma matéria de Iluminação na faculdade de dança e entendo um pouco. Dá para perceber que ele entende bastante, alto nível mesmo. E lembro que o pessoal daqui de Duque de Caxias tem muito o que aprender. Acho que vou fechar com ele mesmo, pela atenção, a qualidade do trabalho e o orçamento. Tenho uma ideia mirabolante e ele entendeu: quero aquelas luzesinhas do filme "O Pai da noiva". Amo muito aquilo e vejo que é muito usado em casamentos americanos e europeus.
Não consegui achar uma imagem com a cena exata mas posto um vídeo do filme e algumas fotos (que não me lembro de onde tirei, sorry) com o conceito.

3 comentários:

Deixe seu comentário