terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Marcando as primeiras reuniões





Desculpem a ausência, mas a vida de professora e bailarina fica bastante atribulada no fim de ano.
Caramba, o Natal já está na porta... Amo muito, com todas as minhas forças, o Natal!

Voltando ao assunto sobre como foi marcar as primeiras reuniões com fornecedores:
Marcada reunião na Em Foco, procurei por cerimonial em Petrópolis na Internet. Eu já tinha o contato do Janiques e resolvi ligar (até porque no Casar eles davam um descontinho para noivas do evento), agendei para o dia 11/09 também. A princípio eu estava com ideia fixa de fechar com eles, mas por sugestão de blogs, sites e revistas, procurei outros cerimoniais também e acabei marcando para o dia 18/09 uma reunião na M Eventos. Depois eu descobri que o Janiques fez o casamento do Bruno Gagliasso e M Eventos o do Ângelo Paes Leme.
Encontrei na revistinha (um encarte especial) que veio na Revista Noivas Rio de Janeiro n.º14 vários serviços, como o WW Produções. Liguei par eles procurando por filmagem e o rapaz que me atendeu disse que eles faziam cerimonial também. Resolvi marcar para ver "qualé".
Nesse meio tempo entre ligar para serviços em Petrópolis (e me preocupar com interurbanos) e as reuniões, comecei a refletir se era necessário mesmo contratar cerimonial. Decidi que sim. Aliás, Denis foi essencial para essa decisão:
_Não, não, não, Nat! Nem pensar pedir para sua mãe ou uma amiga dar uma “ajudinha”.
_Mas Dê, aqui em Caxias todo mundo casa sem isso.
_Não estaremos em Caxias, amor! Você estará nervosa, sua mãe mais ainda e as amigas boladonas: “Pô, me faz vir de Caxias, gastar $ e ainda quer que eu fique quebrando galho!”
_Mas é mais um gasto...
_E se alguma coisa der errado? Você já tem tendência a “bridezilla”... Babau noite de núpcias.
Ouvindo a voz da razão, decidimos apenas pelo cerimonial do dia, aliás, já tô vendo mesmo tudo com antecedência, então acho que dá pra dar conta.


Agenda da Noiva:

11/09
9h – Reunião com “Em Foco” (fotografia)
10h – Reunião com “Janiques” (cerimonial)
12h – Reunião com WW Produções (cerimonial e filmagem)

(Depois eu conto como foi =P)



(Image extraída de http://jmgs.fotosblogue.com/19264/Telefonando/)

Um comentário:

  1. Oi Nati!

    Vim te desejar feliz ano novo!!
    Que 2011 seja um ano não só do seu casamento, mas um ano outras tantas conquistas e alegrias inesperadas. É isso que nos dá força de seguir...

    Te vejo em 2011 no novo blog =D
    Beijocas, SUA LINDA!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário