quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fechando serviços


E o ano de 2011 acabou! Finalmente!!!
Feliz 2012!!!
Hahahahah
A partir de hoje só post do ano do meu casamento em diante!

Hoje acabo de escrever sobre os acontecimentos de 2011. E curioso, as atividades encerram no dia 29 de dezembro, o dia em que disse "Amo você" para um menino pela primeira vez, e não foi o Dê. Quanto tempo faz...

Naquela 5.ª feira fui a Petrópolis e fechei os bem-casados com a Márcia Fontaine: 150 de baba-de-moça e 150 de brigadeiro branco (para 200 convidados), levei para ela todas as fitas e rendas para as embalagens.
 Fechei também os doces com a Lúcia Sattler. Para a mesa de brigadeiros: Paçoca, Ovomaltine, Casadinho, Braco, Tradicional, Crocante, de morango e com crispies. E para a mesa dos doces os ouriços caramelados: Pistache, Castanha de caju, Coco queimado e amêndoa. Todos 50 unidades cada. Os doces diet também foram dela, não me lembro quais fora, sei que foram uns 6 tipos e só uma quantidade "X" para a galera diabética, que foi pouco.
Por fim fechamos o contrato de decoração com a Vívian! S2!!! (Pessoal que não é do Brasil, isso não é "esse-dois", é um coraçãozinho =P)

Na imagem a mesa de brigadeiros da Lucia Sattler, que tirei do site dela. Só para matar a saudade e dar vontade de comer tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário