domingo, 23 de setembro de 2012

Convocando os padrinhos - Parte VI


No dia 09 de julho de 2011 agendei duas degustações, uma de docinhos e chocolates na Ana Foster e outra de bem-casados na Marta Proto, que você confere aqui e aqui, respectivamente.
Eu queria levar mais alguém nessas degustações, que não só mamy e Dê, para ajudar nas escolhas. Coincidência ou não a Aruane, minha melhor amiga da faculdade de Ciências Sociais, me ligou na semana anterior. Então convidei-a.
Há alguns anos ela havia se convidado para ser minha madrinha de casamento (e um dia desses se convidou para madrinha de meus filhos), mas mesmo se não fosse isso, eu a convidaria. Amo muito a minha amiga.
Quando fomos para o estacionamento pegar o carro, depois da degustação na Marta Proto, peguei o convite e entreguei pra ela, que pegou feliz, mas meio confusa.
Quando abriu o envelope deu um sorrisão pra mim e pro Dê e nos abraçou, quase chorou. E disse "Pensei que você tivesse esquecido!"
Na semana seguinte das degustações ela passou mal, foi parar num médico. Exame daqui e dali... Foi diagnosticada com diabetes.
Caramba! Comeu tanto doce assim?
Fiquei com remorso.
E ela morreu de rir.


(Imagem extraída de http://curtomuito.com.br/mulher/vestidos-longos-de-festa-fotos-2011-2012/, em homenagem a Aru que disse para mim que iria de verde no meu casamento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário